Detran atua no Carnaval em regime de plantão

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) atua em regime de plantão 24h, através da campanha “O Detran não deixa você na mão”, em Ondina, onde é oferecida a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro do Veículo (CRLV), este último mediante a doação de 2kg de alimento. Em outros dois postos instalados na Barra e no Campo Grande, atuam as equipes de fiscalização, responsáveis pela vistoria de trios elétricos e carros de apoio antes do desfile. Blitzes de alcoolemia também são realizadas em pontos estratégicos da cidade e a liberação dos veículos estará disponível, das 8 às 16h, entre os dias 23 e 28, no pátio de Mussurunga.

 

Os turistas que desembarcam no aeroporto e na rodoviária são recebidos por servidores do Detran, que firmou parceria com a Bahiatursa para ações educativas na festa.

 

O Detran ainda assinou um termo de cooperação técnica com a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, para a prevenção de acidentes envolvendo a rede elétrica durante o Carnaval.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s