Saulo diz que na pipoca todo mundo brinca de igual para igual

2017_02_26_carnaval-salvador-2017_saulo-_campo-grande_foto_jefferson-peixoto_ag-haack-152017_02_26_carnaval-salvador-2017_saulo-_campo-grande_foto_jefferson-peixoto_ag-haack-19

 

A Pipoca de Saulo abre a tarde de desfiles no Circuito Osmar (Campo Grande) neste domingo de Carnaval (26). Uma multidão acompanha o bloco, que já está se tornando tradição na avenida. Neste ano, todo mundo, inclusive a banda, segue o percurso fantasiado. O cantor já levou sua pipoca no Carnaval 2017 para o Circuito Dodô, na última sexta-feira (24).

Hoje, Saulo se apresenta vestido do Profeta Gentileza, reforçando sua mensagem de paz e amor nas ruas do Centro. Sucessos do novo CD do cantor, “Azul e Sol”, estão traduzidos também em forma de arte plástica e visual na decoração do trio, através do trabalho do grafiteiro Eder Muniz, que já espalhou as cores e símbolos da Bahia pelos muros e paredes de Nova York.

“A Pipoca por si já é a maior liberdade de todas, então eu pensei que seria uma liberdade ao quadrado se a galera pudesse vir fantasiada. Convoquei e a galera veio. Sou um cara que acredita na força da palavra, nos gestos, no olhar profundo ao outro. Queria que de alguma maneira isso fosse transmitido. A gente faz pipoca e a gente vê que todo mundo brinca de igual para igual. Isso é um sonho”, avaliou Saulo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s