Turistas vêm curtir Carnaval em Salvador e ficam encantados com o Camarote SKOL. Com uma infraestrutura de mais de dois mil m², sistema open bar, uma diversa praça de alimentação, um mirante com capacidade para até três mil pessoas verem os trios com tranquilidade, e shows fora do quadrado todas as noites, atraem cada vez mais turistas ao Camarote SKOL.
Fora da curva, os três amigos uruguaios escolheram o local para passar a primeira noite de Carnaval em Salvador depois de ouvir opiniões em sites da internet e de amigos paulistas que sempre vem ao camarote. “Me falaram que é o lugar mais diferente daqui. Que tem as pessoas mais animadas”, contou Andres Hermelsteir. Já Ignacio Garcia se disse encantado com a estrutura do camarote e com o show da Timbalada: “estava louco para conhecer esse batuque. Isso aqui é incrível”. E o terceiro uruguaio, Esteban Gonzalez, falou que “nunca vi nada igual na vida. Nunca fui para uma festa tão boa, em um lugar tão bom e diferente.”

Já a sergipana, Magna Almeida, disse que mesmo morando tão perto, em Aracaju, nunca veio curtir o Carnaval de camarote, mas que este ano escolheu vir no SKOL por causa do conforto, da segurança e da infraestrutura: “O Camarote SKOL é o melhor de todos. Não poderia estar em um lugar melhor. Aqui tem a melhor a cerveja, Adorei!”.
E no lugar do diferente só podia acontecer o diferente. Um encontro inusitado de três grupos do Pará, um com sete e outros dois com cinco mulheres cada, se encontraram por acaso no camarote e resolveram curtir juntos todos os shows da última noite (25), de Anitta e Dan Valente. “Essa é a melhor festa do mundo. Estou admirada com a estrutura do camarote. Já passei carnaval no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas nada se compara a isso aqui.”, disse empolgada Edileuza Moraes. “O camarote é muito organizado e tem um cuidado diferente com o turista”, elogiou Larina Souza, de Manaus.

Mais um grupo a sair do quadrado foi de cinco americanos. Eles curtiram a valer o show de Anitta no palco do Camarote SKOL. Apesar de não entenderem muito bem o português, eles dançaram muito funk e adoraram conhecer o diferente sertanejo, que pra eles é novidade. “Escolhemos com muito critério o lugar para curtir cada dia, e o Camarote SKOL foi certeza de sucesso.”, disse um deles.
E assim como os turistas, muitos baianos têm aproveitado o quadrado mais fora da curva do Circuito Dodô. Nos próximos dias, o Camarote SKOL ainda terá shows de Harmonia do Samba, Léo Santana, e Negra Cor, além da DJ residente da casa, Miss Cady.