Kannário arrasta pipoca “da favela” no Circuito Osmar

227_02_17_campo-grande_pipoca-do-kannario_foto-alfredo-filho_secom10

 

Uma das atrações mais esperadas nesta segunda-feira (27), no Circuito Osmar (Centro), o cantor Igor Kannário realmente teve o chamado nas redes sociais atendido e, mais uma vez, arrastou uma multidão. Na intitulada “Pipoca do Kannário”, o Príncipe do Gueto estava em total sintonia com os súditos, que demonstram orgulho em pertencer à “favela” – alusão aos bairros mais populares e carentes de Salvador.

Kannário observou alguns seguidores do trio quebrando caixas de isopor de vendedores informais e parou o som para chamar atenção. “Mais respeito com os ambulantes! Tem familiares de vocês trabalhando aqui também e vocês não quebram o equipamento do parente. Essas pessoas passaram horas na fila para poder trabalhar e levar o pão para casa. A pipoca não é minha, é de vocês, mas para acontecer precisamos manter a ordem”, pontuou.

Morador do bairro de Castelo Branco, um dos fãs do cantor, Fabricio Conceição, diz esta amando a festa. “Está ótimo. Adoro a música do Kannário. Ele é o príncipe do gueto, nosso representante. Vou na maioria dos shows dele e hoje a festa tá linda, ainda não presenciei nenhuma briga”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s