Frente em Defesa da Capoeira realiza World Top Premium

convite

Evento será realizado no auditório do Centro de Cultura da Câmara

 

Na próxima terça-feira (7), a Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira, juntamente com a Federação de Capoeira da Bahia (Fecaba), homenageará grupos que prestaram serviços à capoeira, elevando o nome da arte durante o ano de 2016.  Realizado por iniciativa do vereador Luiz Carlos (PRB), o evento acontecerá no auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a partir das 19h.

A segunda edição do Capoeira Premium chega em 2017 com uma nova roupagem e recebe o nome de World Top Premium. Além dos homenageados, contará com a presença de alunos, professores, mestres e contramestres de capoeira.

Os homenageados foram escolhidos por uma comissão julgadora, que considerou diversos critérios, dentre eles, ações relevantes desenvolvidas dentro e fora do país.

“A capoeira é considerada um instrumento de ressocialização de jovens e crianças e vem trilhando caminhos cada vez mais importantes, conquistando o coração das pessoas pelo mundo e como um defensor desta arte. Sinto-me muito honrado em poder homenagear os grupos que trabalham pela capoeira, como forma de reconhecimento por todo o esforço realizado em prol da capoeira”, afirmou o vereador Luiz Carlos, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira.

_____________________________________________________

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s