Luiz Augusto propõe Comenda 2 de Julho ao promotor Paulo Gomes

augusto21

 

O deputado Luiz Augusto (PP) quer conceder a Comenda 2 de Julho – a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa – ao promotor de Justiça do Estado Paulo Gomes Júnior. O homenageado, que já passou por diversas comarcas no interior, a exemplo de Itanhém, Una, Vitória da Conquista e Bom Jesus da Lapa, foi promovido pelo critério de merecimento para a 45ª Promotoria de Assistência da Comarca de Salvador.
Na capital baiana Paulo Gomes Júnior exerceu o cargo de assessor especial no Centro de Apoio Operacional de Combate a Sonegação Fiscal (Caofis). Atuou também no Centro de Apoio Operacional as Promotorias de Justiça Criminais e participou da criação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais (Gaeco).
O promotor exerceu ainda atividades no Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (Gaesf). Em 2012 foi designado para o cargo de promotor corregedor de Justiça e em 2013 atuou na chefia de gabinete do corregedor do Ministério Público do Estado da Bahia, cargo que ocupa até os dias de hoje.
Segundo Luiz Augusto, Paulo Gomes Júnior participou de várias operações pelo Gaeco, como a de combate à falsificação de bebidas e a de combate a adulteração de combustíveis e sonegação fiscal. Colaborou também para prisão de policiais civis ligados ao narcotráfico.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s