Servidoras são homenageadas pelo Poder Legislativo

 

mulher9

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Escola do Legislativo e a Superintendência de Recursos Humanos promoveram um café da manhã para todas as servidoras, colaboradoras e assessoras do Poder Legislativo. Com flores e ao som de Andréa Rizza e Deny Nunes, as mulheres foram recebidas com muitas felicitações pelo dia e desfrutaram de um momento ímpar de confraternização e descontração.
Saudando as servidoras, o presidente da Assembleia, deputado Angelo Coronel (PSD), declarou sua satisfação em homenagear as trabalhadoras da Casa. “Todos os dias devemos reconhecer e valorizar a figura feminina e toda sua importância nas nossas vidas”. Em meio ao clima de descontração, e acompanhado pelas vozes das presentes, o presidente cantou a música “Noites Traiçoeiras”, do padre Marcelo Rossi, para ressaltar que “embora as diversidades externas sejam muitas Deus é o apoio e nós quer sorrindo”.
A diretora da Escola do Legislativo, Fernanda Alencar, afirmou que além de promover a aproximação das integrantes da Casa, o encontro vem como uma forma de reconhecer a atuação da mulher dentro do Poder Legislativo. Ela também descreveu que “o 8 de março é um dia para lembrar das conquistas e intensificar as lutas em prol de tudo que podemos e temos direito”. Para Fernanda, que está há um mês à frente da Escola do Legislativo, o encontro é a oportunidade de ter mais contato com as pessoas que trabalham na Casa.  “Um brinde à nossa autoestima”. Assim Luciana Fernandes descreveu o encontro promovido na manhã de ontem. Servidora do Cerimonial da Casa, ela também pontuou que a data vem para lembrar a importância da mulher na sociedade, no desempenho de suas tarefas e em todas as vitórias alcançadas ao longo da história.
Para Erundina Teijeira, assessora parlamentar do deputado José de Arimateia (PRB), a homenagem representa o respeito e o entendimento da importância da nossa atuação dentro e fora da Casa. “Todos os dias nós contribuímos para o bom funcionamento deste poder público e um momento como este de confraternização é o reconhecimento da nossa atuação”, afirmou.
O superintendente de Recursos Humanos, Francisco Raposo, destacou que era uma “felicidade poder reunir todas as servidoras do Poder Legislativo e agraciá-las com uma rosa, em uma forma de gratidão e respeito”. Francisco revelou que, além dos momentos de integração, a nova gestão está trabalhando em ações que trarão mais benefícios a todos os servidores, como o Plano de Cargos e Salários que está em andamento.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s