CINEMA / Pré-estreia de “Travessia” com a presença de Caio Castro, Chico Diaz, Camila Camargo e elenco baiano

 

 VEJA O TRAILER NO FINAL

Caio Castro e Camilla Camargo (1)Chico Diaz, em TravessiaFoto João Gabriel TRAVESSIA 2- Foto Cisco Vasques - CópiaIMG_4805IMG_4826IMG_4947IMG_9917 (1)IMG_9917Travessia (2) (1) b (1)Travessia (2) (1) btravessia sele+ºao 2_3travessia sele+ºao 2_13travessia sele+ºao 2_15travessia sele+ºao 2_18travessia sele+ºao 31_3travessia sele+ºao 31_6travessia selecaotravessia selecao_8atravessia selecao_35travessia selecao_40travessia selecao_41

Evento que exibirá o filme do diretor baiano, João Gabriel, contará com a presença dos atores Caio Castro, Chico Diaz, Camila Camargo e elenco baiano

 

No próximo sábado, dia 18 de março, às 20h30, será realizada, na sala 8, do UCI Orient, no Shopping Barra, a pré-estreia do longa Travessia, do diretor baiano João Gabriel. O evento, para convidados e imprensa, contará com a presença dos atores Caio Castro, Chico Diaz, Camila Camargo, além da equipe e elenco local, entre eles Caco Monteiro eAmaurih Oliveira.

Gravado em Salvador, Travessia chega aos cinemas do país no dia 23 de março e apresenta Chico Diaz e Caio Castro como pai e filho em uma relação conflituosa. O trailer e o cartaz do longa-metragem, vencedor do Festival de Aruanda, já estão disponíveis. O vídeo, disponível em http://bit.ly/2lbqvVB, traz uma prévia do namoro de Júlio (Caio Castro) com Marina (Camilla Camargo) e da conturbada relação com o pai Roberto (Chico Diaz).

“Fazer o Travessia foi um desafio, um filme que fala da geração atual, dos relacionamentos familiares. E explorar uma trama que por mais que tenha uma pegada autoral, busque fisgar o espectador, fazer ele se envolver com o filme e principalmente despertar uma reflexão sobre a história”, comenta o diretor João Gabriel.

O longa teve sua estreia mundial na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, recebeu os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator (Chico Diaz) e Melhor Montagem no 10° FestAruanda.

“Travessia” foi financiado pelo Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Cultura e Fundo de Cultura da Bahia, através do edital setorial de audiovisual. E conta com recursos do FSA, através da Ancine.

SINOPSE

Desentendimentos levaram Roberto (Chico Diaz) a se distanciar de Júlio (Caio Castro), seu único filho, que está envolvido com tráfico de drogas sintéticas em festas de música eletrônica. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos. Um acidente inusitado pode fazer com que eles se unam novamente. Mas será que eles estão preparados para esse reencontro?

Página do filme: http://www.travessiaofilme.com.br/

ELENCO

Chico Diaz – Roberto

Caio Castro – Júlio

Camilla Camargo – Marina

Caco Monteiro – Arnaldo

Cyria Coentro – Leila

Amaurih Oliveira – Flávio

 

FICHA TÉCNICA

Direção: João Gabriel

Roteiro: João Gabriel, Paulo Tiago dos Santos e Maria Carolina

Direção de fotografia: Pedro Sotero

Direção de produção: Taíssa Grisi

Produção executiva: Sylvia Abreu e Pauline Leite

Direção de arte: Daniela Vilela

Som direto: Ana Luiza Penna

Trilha sonora: Felipe Massumi e DJ Propulse

Montagem: Lillah Halla e João Gabriel

Desenho de som: Roberto Ferraz

Produção: João Gabriel

SERVIÇO

Pré-estreia do filme Travessia

Data: 18 de março de 2017

Local: Sala 8, do UCI Orient, no Shopping Barra,

Horário: 20h30

Endereço: Av. Centenário, 292, Chame-Chame, Salvador, Bahia

TRAVESSIA – TRAILER OFICIAL | CHICO DIAZ, CAIO CASTRO E CAMILLA CAMARGO #O2Play

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s