Comissão conjunta debaterá as obras da Fiol e Ponte Salvador-Itaparica

Na próxima quarta-feira (22), às 10h, a comissão que trata sobre as obras da Ferrovia Engenheiro Vasco Neto – antiga Fiol – e Porto Sul, em conjunto com a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, debaterá as ações realizadas pelos governos Estadual e Federal para a retomada das obras da Fiol e o andamento projeto de construção da ponte Salvador-Itaparica.

A reunião, aprovada durante a sessão da comissão da ferrovia desta quarta-feira (15), contará com a presença do vice-governador e também secretário de Planejamento do Estado, João Leão, além de técnicos e diretores da Valec Engenharia – estatal responsável pelas obras da ferrovia.

Na ocasião, será atualizada ainda as informações sobre a visita realizada pela delegação chinesa nos trechos da ferrovia, bem como as perspectivas e o andamento das negociações com o grupo para o início dos investimentos no empreendimento.

Para a deputada Ivana Bastos, esse contato é importante para que os membros das comissões sejam atualizados sobre o andamento dos trabalhos e possam contribuir para sanar os problemas existentes. “O nosso objetivo é somar. Vamos nos atualizar, verificar os problemas, buscar os órgãos responsáveis e fazer o máximo para acelerar a concretização das obras”, destacou.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s