Colegiado promove debate sobre obras da Fiol e da ponte Salvador-Itaparica

DSC_0161

“Precisamos impulsionar a concretização das obras da Fiol e da ponte Salvador-Itaparica. Esse é um debate que deve ser constante, pois estamos falando de dois empreendimentos estruturais para a nossa Bahia”. Com essa declaração, a deputada Ivana Bastos convocou representantes de órgãos, membros do Legislativo e Executivo para uma reunião conjunta das comissões da Fiol e Porto Sul e Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia que será realizada na próxima quarta-feira (22), às 10h, no Plenarinho da Casa.

Na reunião, que contará com a presença do vice-governador do Estado, João Leão, será apresentado o resultado da visita do grupo de chineses, composto por empresários, técnicos e o embaixador da China no Brasil, nos trechos da Ferrovia Engenheiro Vasco Azevedo Neto – antiga Fiol – de Barreiras a Ilhéus. Durante a visita, o grupo conheceu o projeto para verificar a viabilidade de investir nas obras da ferrovia e do porto.

Segundo a parlamentar, também será um momento para atualizar as informações sobre o andamento do projeto da obra da ponte Salvador-Itaparica. “Os chineses já assinaram o protocolo de intenções tanto da ferrovia quanto da ponte. Agora é a hora de acompanhar de perto e falar mais sobre o assunto. A ponte Salvador-Itaparica é uma obra que necessita de um investimento expressivo, e o grupo pode nos dar esse aporte”, pontuou.

Área de anexos

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s