Hairstyle baiano busca melhores técnicas fora do Brasil

Inaldo Valença_em Londres (1)

 

Inaldo Valença atua no mercado da beleza há mais de 20 anos e já tomou cursos na Argentina, Alemanha, em Paris, Barcelona, Nova York, Portugal, no Chile e Reino Unido.

 

O sócio/proprietário do Glam V – Instituto da Beleza, Inaldo Valença, é maquiador, cabeleireiro e especialista em Tricologia capilar, técnica que trata de doenças do couro cabeludo e também da estética capilar. Durante o procedimento, o profissional estuda cada caso em particular, para, assim, indicar um tratamento correto. Inaldo começou em 1996, já trabalhou em grandes salões da capital baiana e há quatro anos resolveu montar o Glam V, localizado na Rua Amazonas – Pituba, onde o cliente desfruta de uma estrutura de luxo e conforto, além de uma equipe de grandes profissionais.

Inspirado em seu avô materno, que era barbeiro, Inaldo sempre demonstrou interesse pelo mundo da beleza. Curioso e dedicado, ele já viajou a diversos países em busca de conhecimento e melhores técnicas para a sua atuação na Bahia. “Pivot Point”, em Nova York, “Longue Ras”, em Barcelona, “Toni & Guy” e “Vidal Sasson”, em Londres, “Tricologia”, “Mega Hair – Ghetti – Lance” e “Mac Jobert”, em Paris, foram alguns dos cursos internacionais que Inaldo já tomou ao longo da sua carreira. “O meu objetivo, além de deixar todas as minhas clientes felizes e satisfeitas, é fazer o melhor sem danificar os cabelos. Para isso, tenho buscado ao longo dos anos, conhecer e usar os produtos mais indicados para a beleza permanente dos fios”, garante Inaldo Valença, que atende atualmente no Glam V – Instituto da Beleza, na Pituba. Para agendar o atendimento é só ligar para o número (71) 3565-6562.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s