Posto SAC de Cajazeiras recebe mutirão de reconhecimento de paternidade

Em parceria firmada com o Governo do Estado e o Ministério Público do Estado da Bahia, o Nupar – Núcleo de Promoção da Paternidade Responsável – estará atendendo no posto SAC de Cajazeiras entre os dias 03 e 07 de abril, sempre das 08h às 12h.

 

Com a missão de auxiliar as famílias no cumprimento dos direitos inalienáveis dos menores relativos à paternidade, o Nupar disponibiliza aos cidadãos, no local, um time de promotores de justiça especialmente para atendimento de casos de reconhecimento de paternidade, exames gratuitos de DNA – fruto de convênio entre o Núcleo e a Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – e mediação de acordos de pensão alimentícia.

 

Foram distribuídas 936 notificações a familiares da rede pública de ensino, e tanto cidadãos que já possuem a notificação do órgão quanto os demais podem procurar o posto SAC nesse período, bastando apenas documentação pessoal da mãe ou responsável e da criança. É desejável o último endereço do pai, embora o dado não seja fundamental para o atendimento.

 

As senhas para atendimento são distribuídas por ordem de chegada, respeitando o atendimento preferencial. O posto SAC de Cajazeiras fica na Rua Estrada do Coqueiro Grande, s/ nº, na localidade de Fazenda Grande III. Para mais informações, o Nupar disponibiliza os telefones (071) 33217-1976 / 3321-2882 / 33212931.

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s