​GUANAMBI: A CIDADE DE DOIS PREFEITOS

É inquestionável o trabalho do ex-prefeito Charles Fernandes e sua decisiva participação na eleição de Jairo Magalhães. Entretanto as suas pretensões políticas e a estratégia de manter-se em evidência criaram uma situação incomum e constrangedora para o seu sucessor.

Fernandes é constantemente confundido como chefe do Executivo e faz pose como se ainda fosse. Comentários dos poucos assessores que Jairo nomeou (os demais são da antiga gestão) dão conta que a situação é embaraçosa e desagradável.

Com garantias de sigilo de identidade, interlocutores  começam a se preocupar com possíveis conseqüências jurídicas para Jairo: o ex-prefeito tem usado deslavadamente a máquina pública para campanha antecipada. A citação obrigatória do nome do ex-prefeito pelo locutor oficial e por todos os cantores durante o São João do Gorutuba configurou indubitavelmente uma propaganda política antecipada.

Alguns assessores não esconderam a insatisfação com a situação e outros confidenciaram que o clima nos bastidores já é tenso também pelo posicionamento crítico que uma emissora de rádio da qual dizem o ex-prefeito ser sócio, vem tendo diante da gestão de Magalhães.

Por Bonny Silva

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s