O prefeito Aldo Gondim esteve essa semana em Brasília, em Audiência com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintela, em busca de uma posição sobre a Ferrovia de Integração Oeste Leste. 

20170710_082849
Na oportunidade, Quintela, assegurou que a FIOL é uma prioridade e que não medirá esforços para sua conclusão. Os recursos estão garantidos no Orçamento da União.
Com a ferrovia em operação, a empresa Bahia Mineração vai poder implantar um Sistema de Deposição de Rejeito no município.
A expectativa é que durante a fase de operação desse projeto, cerca de 1.800 pessoas sejam empregadas diretamente e, na fase de implantação, esse número pode chegar a 4.500.
Estiveram presentes na audiência, os vereadores Mário Rebouças, Marcílio, João do Povo, Deyvisson Andrade, Arual Rachid, Jairo Fraga e Moacir; o deputado Federal, Zé Rocha;  o Diretor de Engenharia da Valec, João Magalhães; o sub secretário de Infraestrutura da Bahia, Ivan Barbosa; o secretário de Fomento e Apoio de Parcerias do MTPA, Dino Antunes; e o diretor Presidente da Bamin, Cláudio Menezes.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s