Vice-Prefeita Jaquele Fraga participa de audiência pública para a retomada dos trabalhos da INB

DSC_0771-750x430

Foi realizada, no dia 5 de julho, uma audiência pública das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) em que se anunciou a contratação de empresa terceirizada para a realização da lavra de urânio na Mina Engenho, no distrito caetiteense de Maniaçu.

Representando o Prefeito Aldo Gondim, em viagem a Brasília, a vice-prefeita Jaquele Fraga realçou que “a retomada da exploração com esta abertura de concorrência pública é um bom sinal, nestes tempos em que a economia do país anseia por recuperar-se”.

Jaquele cobrou, ainda, um maior diálogo entre a direção da empresa e o Poder Público, declarando que a administração municipal estará sempre aberta para a interlocução com a mineradora, numa “via de mão dupla”; ela frisou que é papel do político, sobretudo, representar os interesses maiores da população, para que o impacto do empreendimento seja sempre o mais positivo possível.

Compuseram ainda a mesa representantes da Câmara de Vereadores e da empresa Amazônia Azul, e na plateia registrou-se a presença dos secretários municipais de Desenvolvimento Social e de Educação, além do Assessor Jurídico, Dr. Élcio Dourado, que também expressou o papel do Poder Público junto à empresa, em importante intervenção.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s