‘Estamos desenvolvendo um trabalho’, diz Jorginho após triunfo

34970365462_7f16a9d5d5_o_63rhNbr

 

O técnico Jorginho avaliou o resultado positivo do Bahia fora de casa diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (12), no Estádio Moisés Lucarelli. Durante entrevista coletiva, o comandante tricolor lembrou de outros bons desempenhos da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Gostaria de lembrar para vocês que nós estamos vindo de algumas boas partidas, principalmente contra o Fluminense, contra o Flamengo, quando jogamos com um a menos, mas pressionando o Flamengo. […] No jogo contra o Fluminense, tivemos 70% da posse de bola. As oportunidades surgiram, infelizmente não conseguimos traduzir em gols. Mas a gente vem crescendo com o tempo que estamos tendo para trabalhar. Tivemos duas semanas cheias, o único jogo que fizemos ruim foi contra o Vitória. Então eu preciso realmente recordar isso, de que estamos desenvolvendo um trabalho”, contou.

No bate-papo, o treinador também destacou a posse de bola da equipe durante o jogo e torceu pela recuperação do atacante Rodrigão, autor de dois gols no duelo, que sofreu uma lesão na segunda etapa da partida. “Todo mérito foi deles [dos jogadores]. Eles estão acreditando na nossa proposta de jogo, de trabalho, manutenção da posse de bola no campo do adversário, coisa que essa equipe fazia pouco. Hoje conseguimos demonstrar um bom futebol e também fazer os gols que a gente tanto esperava. […] Não tenha dúvida que temos um centroavante, aquele cara de área, como é o Rodrigão. A gente lamenta a lesão dele, espero que não seja nada demais para que ele possa voltar no próximo jogo. Já temos duas baixas para o próximo jogo, que é o Tiago e o Zé Rafael, então os jogadores estão de parabéns, porque tem acreditado na proposta que temos proposto para o clube”, disse Jorginho.

Agora, o próximo adversário do Tricolor será o Avaí, pela 14ª rodada do Brasileirão, no domingo (16), às 19h, no Estádio de Pituaçu.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s