Caetité presente no XXIII Encontro do Comitê Territorial Baiano de Educação Integral e Integrada

02-750x430

 

Aconteceu no dia 14 de julho, no município de Malhada de Pedras, Território do Sertão Produtivo-BA, o XXIII Encontro do Comitê Territorial Baiano de Educação Integral e Integrada, abordando o tema Educação Integral: produzindo resistência. Na ocasião, estiveram presentes autoridades como a prefeita Terezinha Baleeiro, o presidente da União dos Dirigentes Municipais – UNDIME-BA, Williams Panfile e Secretários das diversas cidades que compõe este território.

O município de Caetité foi representado pela secretária de Educação, Iamara Junqueira Sousa, e a coordenadora do Programa Mais Educação, Luciana Teixeira Duarte. Na ocasião foram debatidos vários temas voltados para o Programa Novo Mais Educação: Sistema PDDE Interativo e CAED, Execução financeira, Prestação de contas, Estrutura organizacional do Programa e sua relação com o PNAE e o Censo Escolar, entre outros.

“Momentos como este de debate, monstram que os dirigentes municipais estão preocupados em oferecer uma educação de qualidade para as crianças, buscando um futuro melhor para os municípios”, declarou a secretária.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s