Paula Fernandes lembra tempo em que ganhava R$ 40 de cachê

Paula_Fernandes_Pedro_Moraes_GOVBA

 

A cantora Paula Fernandes, que lançou recentemente a turnê “Acústico — Voz e violão”, relembrou, ao comentar a intimidade que tem com o público, o início de sua carreira, quando tocava por cachês de apenas 40 reais.

“A minha essência é o violão com a voz. A maioria das minhas canções foram feitas só com o instrumento”, lembrou, em entrevista ao jornal Extra. Paula continua: “Eu cantava de terça a domingo. Numa época, cheguei a receber R$ 40 de cachê por noite. A mulher sofre preconceitos desde que se entende por gente. E o gênero pesa ainda mais no ambiente sertanejo”.

Aos 32 anos, ela trabalha no momento a música “Traidor”, que traz referências latinas. Parte do público especula que a canção é um é um recado da sertaneja ao ex-noivo, o dentista Henrique do Valle. Ela nega: “Eu quis passar uma mensagem de superação. O intuito ali não é falar que eu fui ou não fui [traída]. O importante é que eu superei. É um desabafo de homens e mulheres que passam por situações de agressão moral e psicológica, o que é a traição”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s