COMUNIDADE MANIFESTA PELA MORTE DOS IRMÃOS BRENO E BRUNO

IMG-20170821-WA0052

 

Amigos e familiares dos jovens Breno Oliveira Fernandes e Bruno Oliveira Fernandes realizaram neste domingo (20) uma manifestação exibindo cartazes, proferindo palavras de ordem, indo até a delegacia de polícia. Os dois jovens foram atropelados por um caminhão no cruzamento da Rua Joana Angélica e Maria Quitéria no dia 28 de julho e posteriormente vieram a falecer no Hospital Regional.
O caso ganhou grande repercussão pelas circunstâncias em que aconteceu: o motorista causador do acidente Hélio dos Santos Primo (Tim) invadiu uma via preferencial atingindo os dois jovens e fugiu sem prestar socorro. A população revoltada cobrou da polícia providências sobre o caso.
Os familiares foram recebidos pelo delegado Dr. José Ribeiro, titular da Delegacia Territorial de Guanambi e pela delegada plantonista Dr.ª Indira Marques, que está presidindo o inquérito que apura as circunstâncias do acidente e a o envolvimento do motorista.
A mãe das vítimas Maria Isa externou sua consternação e cobrou da autoridade policial informações acerca das providências adotadas. A delegada plantonista informou todos os procedimentos adotados, a ouvida do motorista, a perícia do veículo realizada e as diligências complementares.
Novas informações, testemunhas e a reinquirição de Hélio deve acontecer para esclarecer alguns pontos obscuros do inquérito.Ao final, foi garantido à família o empenho da polícia e o máximo rigor na aplicação da lei.
Por Bonny Silva

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s