ROCK SUCESSO BANDA SPECTRO E MIL MILHAS NO PALCO DO BARRA 33

Mil Milhas 3

Pela primeira vez, a veterana MIL MILHAS dividirá o palco com a conceituada banda cover de Pink Floyd, SPECTRO. Juntas comandarão a festa ROCK SUCESSO, neste sábado, 26/08, no Barra 33. Empolgadas com a “dobradinha” musical, ambas prepararam shows espacialíssimos para essa tão aguardada apresentação. Um grande encontro que prestigia o público com uma noite inesquecível de boa música, dança e muita diversão.

O Espaço que será palco desse evento é o Barra 33, mais novo “point” de Salvador. Uma casa descolada e acolhedora, com um excelente estrutura para abrigar shows e eventos.

Serviço:

ROCK SUCESSO

Atrações: Spectro e Mil Milhas

Data: 26/08 – Sábado – A partir das 22

Local: Barra 33 Eventos

Endereço: Rua Dias D’ávila, 33, Barra (Farol da Barra)

Ingressos: $ 40,00 (Antecipados no Sympla)

Informações               e reservas:

71 9994-52811 | www.barra33.com.br

Assessoria de Imprensa do Barra 33: Mônica Carvalho (MC Comunicação)

 

 

 

 

 

Releases das atrações:

 

 

BANDA SPECTRO – TRIBUTO A PINK FLOYD

O Tributo ao Pink Floyd da BANDA SPECTRO é uma realização única do cenário musical de Salvador. O grupo é formado por ALOÍSIO MESSEDER (voz, sintetizadores, teclados e violão), ALEX CANGUÇU (bateria), MAURÍCIO CHASTINET (guitarra-solo e vocais), MOACIR NUNES (baixo e vocais),MÁRCIO MESSEDER (guitarra, violão e voz), JÚNIOR SENA (percussão e samplers), ANGELA MOURA (backing vocals) e JULIANA BASTOS (backing vocals).

A banda apresenta ao público a obra da extraordinária banda inglesa: os solos de David Gilmour, a genialidade de Roger Watters, a melodia de Richard Wright e a sutileza de Nick Mason. Canções mundialmente conhecidas, como Wish you were here, Time, Comfortably numb e Another brick in the wall, The Great Gig in the Sky são executadas com cuidado e dedicação de quem se compromete na busca incessante de representar a qualidade sonora alcançada pelo Pink Floyd.

Esta proposta, com todo capricho técnico e de produção, é garantia de uma apresentação emocionante.

MIL MILHAS

Eles abalaram a cena rock soteropolitana em meados dos anos 90 com “GRAFITE”, e no começo dos anos 2000. De lá para cá, a banda MIL MILHAS não parou mais, e só colheu os frutos do esforço, com direito a inúmeras apresentações e uma coleção de fãs.

Eles entraram o ano com uma nova formação, as baquetas pulsantes de Raul Carlos Gomes foi substituída,  pelo talento de RENI ALMEIDA que se juntou a FERNANDO BARRETO, ÁUREO JR., HUMBERTO BATALHA e NINO MOURA que estão numa ótima fase, com diversas apresentações pela cidade, com casa sempre lotada e satisfação do público e dos fãs que os acompanham.

A formação do grupo começou em 1995, em Salvador, Bahia. Sob influência de bandas como: Beatles, Rolling Stones, The Cure, e muito do Pop Rock Nacional e se tornou um dos grupos pop mais cultuados da cidade na segunda metade dos anos 90. A história do grupo é interessante: algo que começou como um projeto sem qualquer pretensão tornou-se um dos maiores expoentes da música alternativa na cidade.

É inacreditável. “Estamos há 20 anos na estrada, nunca pensamos que iríamos durar tanto”, espanta-se Áureo Jr., cofundador do grupo. “Acho que a explicação é que amamos tocar e fazer essa bagunça toda”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s