Conheça Paula Abreu, a mulher que pode mudar sua vida!

paula-perfil

 

 

Saiba mais

Paula Abreu é uma das Coaches e treinadoras de desenvolvimento pessoal mais seguidas no Brasil, e reconhecida internacionalmente. Seus livros Escolha Sua Vida, A Aventura da Adoção e Primavera Eternajá venderam mais de 15.000 cópias e seus ebooks O Maravilhoso Livro das Permissões, Paixão: Modo de Usar e Cartas Para Um Buscador já tiveram mais de 48.000 downloads.

1.6 milhões de pessoas já assistiram seus vídeos no Youtube, 66 mil pessoas acompanham seus posts no Facebook e mais de 2 mil alunos completaram seus treinamentos online, fazendo dela uma das mais bem sucedidas instrutoras online no Brasil.

Aos 35 anos, Paula trabalhava como advogada e estava infeliz por sentir que seu trabalho e sua vida não tinham Propósito. Até que, em abril de 2012, uma demissão a levou a escolher seguir sua paixão pela escrita e transformar totalmente sua vida. Em pouco tempo, leitores começaram a dizer “Eu também quero transformar a minha vida como você fez, por que você não começa a ajudar pessoas nessa transição?” Ela gostou da ideia.

Alguns meses depois, Paula publicou seu terceiro livro, Escolha Sua Vida, em que conta a história de sua transição e, mais ainda, dá ao leitor ideias e exercícios para ajudá-lo em sua própria mudança. E, mais alguns meses depois, Paula lançou o primeiro programa de coaching e desenvolvimento pessoal do Brasil, o Programa Escolha Sua Vida.

Aos 38 anos, ela se tornou a primeira mulher a fazer um lançamento online no Brasil com faturamento de mais de 7 dígitos em apenas 7 dias, se tornando um dos principais nomes do coaching e do marketing digital no país.

Desde então, ela tem escalado sua mensagem cada vez mais, sempre se assegurando de que 90% de seu conteúdo esteja disponível de forma gratuita para a sua audiência. Com isso, Paula cumpre sua missão de dedicar sua vida a ajudar outras pessoas a descobrirem e seguirem sua paixão e criarem uma vida e trabalho com mais Propósito.

“Muita gente diz que eu fiz sucesso da noite para o dia. A verdade é que, em 2001, eu criei um dos primeiros blogs brasileiros, o Epinion, indicado pela crítica para o prêmio Ibest. Naquela época eu ainda advogava e, ainda assim, atualizava o blog múltiplas vezes por dia, mas não ganhava nem um centavo com ele. Em 2004, publiquei meu primeiro livro, o romance Primavera Eterna, depois de passar quase um ano acordando entre 4 e 5 da manhã para conseguir escrevê-lo enquanto ainda trabalhava – e muito! – no mundo corporativo.

Desde abril de 2012, eu faço todas as manhãs uma prece do livro Um Curso em Milagres que diz:

“Para onde você quer que eu vá?
O que você quer que eu faça?
O que você quer que eu diga,
e para quem?”

Todos os dias, eu me coloco a serviço do universo para que meu trabalho possa inspirar e ajudar pessoas que querem uma vida autêntica e com mais liberdade. Pessoas que estão cansadas da mediocridade de uma vida sem Propósito e que buscam um trabalho baseado em alegria, comunidade e contribuição.

Hoje não consigo mais distinguir entre trabalho e diversão, porque não existe mais diferença entre eles.

Eu muitas vezes acordei infeliz e dirigi chorando até o meu trabalho, onde ficava trancada por horas em um mundo que não tinha nada a ver comigo. Até que resolvi fazer algo para recuperar a minha liberdade.

DEIXA EU TE CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA.

Na minha “vida passada”, eu era advogada, pós-graduada e com Mestrado pela Columbia University School of Law. Por muitos anos, aluguei o meu cérebro – e a minha liberdade – para aqueles chamados “empregos”. Eu fazia isso para poder pagar as minhas contas – e elas eram cada vez mais altas, porque eu precisava impressionar muita gente naqueles tais “empregos”. Esse era o caminho que os meus pais, os meus professores e os meus amigos acreditavam ser o certo. Todos diziam: “trabalho não é diversão, é só um meio de ganhar a vida”.

Mas, no fundo, eu sabia que tinha que haver algo mais. Tinha que existir um outro caminho. E, em 2012, eu decidi escolher esse outro caminho. Escolhi ser a dona do meu próprio cérebro e reaver a minha liberdade.

A minha missão é mostrar que o impossível é o novo normal, e dividir com os meus leitores as ferramentas que me permitiram transformar o possível em realidade. Quero mostrar o caminho que escolhi pra mim mesma e que trabalho pode, sim, ser diversão, alegria, e ajuda ao próximo.

Para isso, eu fiz centenas de horas de treinamentos com os mais renomados nomes do desenvolvimento pessoal, coaching, física quântica, espiritualidade e marketing digital no mundo. Muitos deles são meus mentores até hoje.

Mas isso não me faz melhor que ninguém. Eu sou só uma mulher comum, mãe do Davi, tenho dias difíceis e desafios assim como você, já fiz vídeos horríveis (eles continuam lá no meu canal do Youtube, caso você precise de encorajamento para fazer o seu primeiro!), já gaguejei e tremi no palco, fiz lançamentos que não deram tão certo, e vivi muitas situações que outras pessoas chamam de ?˜fracasso˜? e eu chamo de aprendizado. Eu acredito que é assim que nos aperfeiçoamos como seres humanos, e assim como você eu também estou na minha jornada para viver uma vida com mais significado a cada dia.

Os recordes, prêmios e reconhecimento no Brasil e fora dele são muito legais (nunca imaginei que nada disso fosse possível!), mas o que realmente me move, especialmente nos dias mais difíceis, é saber que a minha mensagem pode inspirar alguém a despertar, a transformar sua vida e a ser mais feliz.

Se eu fizer isso por apenas uma pessoa, tudo já terá valido à pena.

    • Paula-Clarice
    • paula-andrelima
    • paula
    • paula-brendon
    • Paula-Geronimo
    • Paula-BelPesce
    • Rha-Paula
    • Paula-Clarice
    • paula-andrelima
    • paula
    • paula-brendon
    • Paula-Geronimo
    • Paula-BelPesce
    • Rha-Paula

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s