Vereador chama policiais da Cipe/Sudoeste de animais em Candiba

Durante um discurso na noite de sexta-feira (23), o vereador do município de Candiba, Aleci Moura Silva (PSD), de 52 anos, chamou de animais os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste). 

Em um vídeo compartilhado pelo aplicativo WhatsApp, o vereador falada indignação contra os policiais, mas não poupa critica contra os agentes da especializada. O parlamentar afirmou estava indignado com os policiais do Cerrado.

“Estou aqui indignado com essa tal polícia do Cerrado que disse que é valente. É um rebanho de animal que teve aqui essa semana, não falo com todos. Aquele comando que teve aqui pegou dois jovens aqui e espancou”, disse o vereador.

Ao lado do prefeito Jarbas Henrique Martins de Oliveira e do candidato Reginaldo Martins Prado, Aleci afirmou que não tem medo dos policiais corruptos. “Aquele comando que esteve aqui é corrupto, eu não tenho medo e estou na zona rural todos os dias pedindo voto”, comentou Aleci.

Visivelmente indignado, Aleci disse que vai fazer uma Moção de Repúdio e encaminhar para o governador Rui Costa. Ele disse que precisa ser tomada uma providência contra os animais.

Procurado, o vereador não foi localizado para comentar o caso, no entanto, o espaço fica aberto para qualquer manifestação.

A equipe do Portal Folha do vale procurou o Major Edson Ramos Mascarenhas, comandante da Cipe/Sudoeste, mas ele respondeu que não se manifestará.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s