Morre em Vitória da Conquista radialista Edmundo Macedo aos 67 anos

VITÓRIA DA CONQUISTA –  O radialista Edmundo Macedo, de 67 anos, que fez sucesso na rádio Cultura FM de Guanambi, entre 2005 e 2016, com o polêmico programa jornalístico, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (10), em sua residência, em Vitória da Conquista.

Ele foi encontrado morto pelo filho, já com o corpo rígido, indicando que ele pode ter morrido no final da manhã, segundo informação do radialista Fernando Alves.

Macedo atuou em emissoras de rádio desde o final da década de 60, quando iniciou na chamada “Velha Guarda” da Rádio Clube de Conquista. Ele foi contratado pela Rádio Cultura de Guanambi, onde permaneceu até 2016, quando se desligou da emissora.

De acordo com Fernando Alves, Macedo vinha era diabético e sofria de problemas cardíacos, no entanto, seu estado de saúde piorou após ser diagnosticado com problemas renais.

O corpo de Macedo permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, até o fechamento dessa matéria. Não há informação ainda sobre o velório e sepultamento.

O radialista apresentou um programa jornalístico com o parceiro Bony Silva, este de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h.

Fonte: Folha do Vale

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s