Acidente envolvendo candidatos a prefeito e vice de Palmas de Monte Alto deixa um motociclista morto na BR-030

O motociclista não identificado morreu na noite desta quinta-feira (12), após ser atingido por carro na BR-030 em Palmas de Monte Alto.

Veículos envolvidos no acidente. Foto: reprodução Vilson Nunes.

PALMAS DE MONTE ALTO –  Um motociclista que não foi identificado morreu após ser atropelado Jeep Renegade na BR-030, próximo ao distrito de Pinga Fogo, cerca de 18 quilômetros da sede. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h.

 O motociclista seguia pela BR-030 uma moto Honda Today, quando foi atingido pelo Jeep que levava os candidatos a prefeito de Palmas de Monte Alto, João Pedro (PSB) e o vice Eduardo Perez.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), o motociclista caiu na BR-030 e posteriormente um caminhão teria passado por cima da vítima. O motorista do caminhão não prestou socorro.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, no entanto, não havia sido identificado até o fechamento dessa matéria.

Em nota enviada o Portal Folha do Vale ainda na noite de quinta-feira, o presidente do PSB, Igor Nogueira, lamentou o ocorrido e cancelou os compromissos desta sexta-feira (13). A nota esclarece que João Pedro e Eduardo não se feriram no acidente.

Fonte: Folha do Vale

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s