A Bofetada na versão digital

Por: Jill Evans

HOJE, às 20h, TEM LIVE!!! Renata Menezes convida o ator Diogo Lopes Filho. Ele canta, dança, representa. Diogo, é desses atores e um grande talento que integrou a Cia Baiana de Patifaria por alguns anos. Ele chegou devagarinho, lá pelos idos de 1994, para integrar o elenco de Noviças Rebeldes, sob direção de Wolf Maya.

O personagem, Irmã Sebastiana, não existia no texto, ela seria uma freira ‘substituta’. Em 1995, quando Noviças estreou, Diogo começou a brilhar em cena como a Irmã Frida, personagem antes definido para o ator Fernando Marinho, que assumiu o papel da Madre Superiora. Desde então, Dioguito, emprestou sua linda voz para a trilha de Capitães da Areia (2002), atuou no nosso infanto-juvenil A Vaca Lelé (2001) e Abafabanca (2014), fez uma participação numa filmagem para Fora da Ordem (2014), e integrou algumas versões de A Bofetada fazendo Dirce, a Rainha, Camila, Tiziu e dividindo a cena comigo como uma Pandora dona de um muxôxo divertidíssimo em uma dessas versões. Ou seja, ele tem muita história pra contar. Logo mais às 20horas estarei colado pra ouvir. Ah, Dioguito está em cena virtualmente na versão DIGITAL A BOFETADA que vcs podem assistir junto com a família em casa aos sábados às 20h pela plataforma Sympla/Zoom. CURTA TEMPORADA.

Espetáculo gravado no ano 2000 no Teatro das Artes, no RJ. No elenco: Lelo Filho, Frank Menezes, Wilson de Santos e Diogo Lopes Filho. São 2 horas de boas gargalhadas.
Link para ingressos na Bio e aqui: https://www.sympla.com.br/a-bofetada—ano-2000__1054492
As próximas Lives serão com os atores: Wilson de Santos 27/11 e dia 04/12 com Frank Menezes @ciabaianadepatifaria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s