Salvador: Prefeitura cancela live de Réveillon e decide interditar Barra no dia 31

Interdição é pra evitar aglomerações, mas suspensão da transmissão serve de alerta sobre não haver espaço e ambiente para celebração

Estela Marques / Raphael Minho

Foto: Raphael Minho/ bahia.ba

O prefeito ACM Neto anunciou nesta segunda-feira (7) que foi cancelada a transmissão do Réveillon, que aconteceria no Forte São Marcelo com shows de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima. O show, sem acesso ao público, seria transmitido pelos canais Globo, Bandeirantes e Multishow.

O motivo, segundo o democrata, é para dar um recado à população, no sentido de estarem tão preocupados com o que pode acontecer que não haverá espaço e ambiente para celebração. Apesar de a informação ter circulado já pela manhã, ACM Neto afirmou que isso foi decidido por ele na última sexta-feira (4).

O prefeito anunciou também que decidiu interditar o calçadão da Barra no dia 31 de dezembro. A ideia é evitar aglomerações.

“De maneira a evitar todo e qualquer tipo de aglomeração na orla da Barra, como tradicionalmente acontece. Mesmo quando não tem festa, muita gente vai pra lá. Esse ano não dá. Esse ano tem que pedir às pessoas que decidimos pela suspensão do evento da virada, assim como também pela decisão de fisicamente interditar a Barra no dia 31 para que não haja aglomerações nem se forme multidão na orla da cidade. Essa decisão não traz nenhum prejuízo”, afirmou.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s