Guanambi: Posse de Nilo Coelho e anúncio de novos secretários no dia 1º terá rigoroso protocolo sanitário e será transmitido pelas redes sociais

Por: Ascom

Foto: Reprodução

Em solenidade com a Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito eleito Nilo Coelho e o vice Arnaldo Azevedo (Nal) tomarão posse nesta sexta-feira, dia 1º, às 19h, junto com os vereadores eleitos que irão compor a Legislatura 2021-2024. O ato acontecerá no auditório da Casa da Cidadania e será transmitido pelas rádios locais e redes sociais da Câmara e da Prefeitura.

O evento terá rigoroso protocolo sanitário, restrito há pouquíssimas autoridades e equipe técnica. Em razão das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a cerimônia não contará com telão ou presença de público externo.

Solenidade no Gabinete Municipal

Após o ato de posse na Câmara de Vereadores, Nilo e Nal se dirigirão para o Gabinete Municipal, onde participarão da Transmissão do Cargo. Em seguida, o prefeito Nilo Coelho apresentará a logomarca institucional da sua gestão e parte do seu secretariado. Logo após, concederá uma entrevista coletiva para as rádios locais. Este segundo ato também será transmitido pelas emissoras e redes sociais.

“Gostaria enormemente, de sentir o calor humano do povo de Guanambi, mas devido a estas restrições que impõe a pandemia, não podemos promover aglomerações e devemos prezar pela saúde de todos”, afirma Nilo. Ao lado do seu vice Nal e sua esposa Tatiane, Nilo estará acompanhado de sua esposa e inseparável companheira Solange Coelho e do deputado federal Arthur Maia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s