Guanambi: Secretaria de Infraestrutura notificará proprietários para a retirada de veículos abandonados no anel rodoviário e vias públicas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciará a retirada de veículos abandonados nas vias principais de acesso ao centro urbano de Guanambi. Em todo o anel rodoviário e em várias avenidas se acumula uma grande quantidade de carros velhos, carcaças e lixo resultante da atividade ligada ao setor de oficina, desmanches, etc.

O secretário de Infraestrutura Michel Macedo afirma que por determinação do prefeito Nilo Coelho está sendo elaborado o projeto “Guanambi Cidade Limpa” que visa essencialmente combater todo descarte irregular de lixo, a limpeza urbana eficiente e cobrar a limpeza de lotes pelos proprietários.

Segundo o mesmo, a ação tem o objetivo de combater uma série de problemas e inconvenientes causados até então pelo abandono e a omissão do poder público. “Esses carros abandonados comprometem a segurança pública, podem se tornar locais de proliferação de insetos inclusive o mosquito da dengue, entre outros”, ressalta. Ainda segundo o secretário, o aspecto visual é extremamente negativo e dá uma sensação de abandono e desleixo para quem chega a Guanambi. Os donos desses veículos abandonados serão identificados, notificados e terão um prazo para retirada do local e aqueles de propriedade indefinida serão recolhidos ao pátio da Superintendência Municipal de Trânsito.

Fotos: Divulgação

Ascom

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s