Guanambi: Tentativa de assalto a distribuidora de bebidas termina com assaltante morto

Por: Ascom 17 BPM

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira 7 de janeiro a guarnição da CETO do 17º BPM foi acionada dando conta que indivíduos armados invadiram a distribuidora Disk Cerveja Guanambi localizada no entrocamento das Ruas Ezequias e Manoel Cotrim Filho, 120 – Bela Deus Dará.

Imediatamente compareceram ao local, sendo informados por um funcionário que três homens armados tinham invadido o estabelecimento.

Iniciaram a entrada tática percebendo que um suspeito estava homiziado em uma sala, ordenaram que ele se rendesse, mas não foram atendidos.

Diante disso, fizeram uso de agente químico de baixa letalidade (granada de gás lacrimogêneo) para obrigá-lo a sair, momento em que ouviram disparos, revidando prontamente, iniciando uma troca de tiros.

Encerrada a refrega, o indivíduo não identificado caiu ao lado de arma de fogo, solicitaram apoio de outras guarnições, que chegaram prontamente, e do SAMU, que demorou, e, em razão disso, conduziram o alvejado ao HGG, onde foi atendido, mas veio a óbito.

O Resistente não foi identificado, não portava documentos, porte físico forte, aparentando ter 1,70 de altura e com ele foi encontrado: 01 (um) REVÓLVER inox, de marca não identificada, cal .38, numeração aparentando ser 82719, com 03 (três) munições intactas e 03 (três) munições e 01 (um) Smarphone LG.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s