Salvador: O bairro mais boêmio da cidade ganhou um atrativo a mais

Por: Fernanda Matos

Lançada no final de 2020, a Artmalte é uma cervejaria que permite que seus frequentadores degustem diferentes estilos de cerveja, experimentem os quitutes do chef J. Mota, como o bolinho de malte, façam um tour pelo espaço e conheçam como se fabrica a bebida. A cervejaria funciona nas quartas e quintas feiras das 18 às 23h30, nas sextas-feiras e nos sábados das 12 às 23h30 e no domingo das 12 às 17h.

O local reúne em um único espaço todo o processo produtivo, desde a chegada dos insumos para a fabricação até a cerveja no copo do cliente. A Artemalte conta com um gastrobar que oferece refeições e petiscos harmonizados com as diferentes opções da bebida, tudo pensado para tornar a visita uma experiência surpreendente.

Com capacidade para cem pessoas confortavelmente sentadas, possui diferentes ambientes, como um restaurante, um bar e um amplo deck ao ar livre. Além das saborosas opções de cervejas, da gastronomia, ainda é possível experimentar uma carta de drinks feitos com a estrela da casa como base. Para os curiosos, uma visita guiada poderá ser realizada para entender todo o processo produtivo.

Além do espaço, a cervejaria soteropolitana ainda oferece um serviço de delivery, com as mais de dez opções de cervejas disponíveis e seus pratos, incluindo as opções vegetarianas. Artmalte fica na Rua Feira de Santana, 354, Rio Vermelho.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s