Guanambi: Prefeito Nilo Coelho autoriza estudo de áreas para elaboração de projeto para o Ceasa

Por: Ascom

Foto: Divulgação

Na sua primeira semana de governo, o prefeito Nilo Coelho determinou ao secretário de Infraestrutura Michel Macedo, a elaboração de estudo de áreas na cidade, para a elaboração do projeto da Central de Abastecimento de Guanambi (Ceasa). Segundo o prefeito, esta é uma demanda prioritária da cidade, e o estudo e escolha da área é o pontapé inicial, com o suporte de profissionais especializados.

Segundo o secretário da pasta, ao todo, três áreas localizadas no anel rodoviário estão sendo analisadas em vários aspectos, e após aprovação por técnicos, como engenheiro civil sanitário, será pensado a elaboração do projeto completo. “O prefeito Nilo Coelho pensa na frente, e este projeto irá contemplar a Guanambi de hoje, e a do futuro, numa área superior a 3 hectares e com a mesma estrutura das grandes cidades do país”, disse Michel.   

Com o estrangulamento da Feira Livre e do Mercado Municipal, o setor de atacado de hortifruti ganhou nesta semana, uma intervenção do poder público, para melhor atender a população.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s