Cantor natural de Caetité na Bahia conquista música autoral como mais tocada em aplicativo nacional

Jorge Lorenzo cantor natural de Caetité na Bahia, vem se destacando nas plataformas digitais musicais no segmento do sertanejo com a música autoral intitulada “Na Sofrência”, chegando a ser a música mais executada na plataforma palcomp3 passando dos 33 mil acessos, o que sem sombra de dúvidas representa muito por se tratar de uma carreira independente porém com extrema qualidade.

Jorge Lorenzo, começou cedo na esfera musical, já na adolescência tocava em festas particulares quando logo após, chamou atenção pelo seu talento e foi contratado para ser líder de uma banda de axé a extinta “Rapazuêra: em alusão a banda Rapazolla que ao comando na época de Tomate, era referência no meio artístico da Bahia e do Brasil. Jorge na época, foi reconhecido por Tomate pelo seu talento chegando a cantar juntos em show de participação especial.

Com a crise no axé, Jorge Lorenzo, inclinou – se para o universo sertanejo, mudando sua morada inclusive para Goiás, estado reconhecido como celeiro dos sertanejos. Chegando inclusive a participar de programas de TV no estado.

Vale salientar que Jorge Lorenzo durante toda sua trajetória sempre compôs músicas sendo bem executada nas rádios da região sudoeste da Bahia e Minas Gerais.

Segue abaixo o seu canal no YouTube

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s