Ex-candidato a vereador de Palmas de Monte Alto sofre tentativa de homicídio

A confusão ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (11) em Palmas de Monte Alto, conforme consta na ocorrência policial.

O ex-candidato a vereador sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (11) em Palmas de Monte Alto. Richarson de Oliveira Santos, conhecido como “Charlin”, 40 anos, foi esfaqueado por volta das 14h, na Praça Juvêncio Moura.

Charlin foi golpeado três vezes por uma faca nas duas mãos e do lado direito do corpo, por Erivaldo Ramos de Oliveira, 20 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, mas acabou sendo transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), não há informação sobre a motivação do crime. Populares comentam que uma divida teria motivado a tentativa de homicídio, mas essa informação não foi confirmada.

Ainda de acordo com a PM,  rondas foram realizadas para tentar prender o suspeito, no entanto, ele não foi localizado até o fechamento dessa matéria.EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s