Homem é morto a tiros em Guanambi

Esse é o quarto homicídio registrado na cidade nos primeiros 78 dias de 2021, sendo dois homicídios no mês de março.
Paulo da Cruz Nascimento foi morto na tarde deste sábado (20) em Guanambi.

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (20) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Paulo da Cruz Nascimento, 25 anos, foi morto no interior de uma cerâmica abandonada às margens da BR-030, por volta das 16h10min, nas imediações do Viaduto da Ferrovia.

De acordo com informação da polícia, o Centro Integrado de Comunicaçõe(Cicom) foi informado que Marcos teria entrado na cerâmica com outros homens e em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo. A polícia foi ao local e encontrou o corpo do jovem com cerca de 12 tiros.

Após o crime os atiradores fugiram em alta velocidade sentido a Caetité em uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha. Não há informação de autoria e motivação do crime, mas a polícia acredita que tenha ligação com o tráfico de drogas.

O corpo de Paulo foi removido para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apura as circunstâncias do crime e autoria.

Esse é o quarto homicídio registrado em Guanambi, sendo que o penúltimo foi Jeferson Silva Rodrigues, no bairro Ipiranga, no dia 3 de março.

 EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s