Suspensão do transporte intermunicipal começa a valer na quinta-feira (1)

Decisão foi tomada pelo governador Rui Costa na última semana, na tentativa de frear os avanços dos casos de coronavírus na Bahia durante o feriado
Foto: divulgação/Prefeitura Municipal de Jequié
Foto: divulgação/Prefeitura Municipal de Jequié

Por: Paloma Teixeira

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), alertou que a suspensão do transporte intermunicipal em toda a Bahia entrará em vigor na quinta-feira (1º) e seguirá até às 5h de terça-feira (6). A decisão foi tomada na última semana para frear os avanços dos casos de coronavírus no estado. Em live na noite desta terça (30), o petista pediu compreensão da população.

“O nível de contaminação do vírus está muito desigual de um município para outro. (…) Para evitar a generalização da contaminação, nós vamos diminuir esse fluxo durante o feriado. E eu espero a compreensão de todos. É um sacrifício para a gente não jogar fora tudo o que a gente fez até aqui”, afirmou.

Também durante o ‘Papo Correria’, ele confirmou que o toque de recolher em todo o estado terá o horário alterado a partir de segunda (5). Com a mudança, a restrição de locomoção noturna voltará a ser das 20h às 5h.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s