Governador, respeite meu trabalho”, diz outdoors colocados em Vitória da Conquista

A associação critica ainda a classificação de “serviços essenciais”

Outdoors colocados em vários pontos de Vitória da Conquista, lança uma crítica ao governador Rui Costa e às medidas restritivas impostas em combate à pandemia.

O Blog do Sena se deparou com um na Avenida Luís Eduardo Magalhães. A peça foi feita pela Associação de Bares e Restaurantes de Vitória da Conquista (Abracon) contra as medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado. Tanto o toque de recolher quanto o lockdown estão impedindo o funcionamento desses estabelecimentos e provocando o fechamento de vários deles.

A associação critica ainda a classificação de “serviços essenciais” dada pelo Governo do Estados aos serviços de alimentação e saúde. Os proprietários desses estabelecimentos alegam que as atividades também são essenciais.

Há uma crítica a uma fala do governador de que as pessoas não estariam querendo parar com a “bebedeira”. Uma das frases presentes no outdoor são de que a “alimentação fora de casa não se resumiria a bebedeira”.

A medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado devem perdurar até pelo menos o início do próximo mês. O governo estadual alega que o endurecimento das medidas restritivas é necessário para conter o avanço do Coronavírus.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s