Grupo de comerciantes em Guanambi, fazem protestos nas redes sociais contra a maneira que está sendo feita a fiscalização do decreto

Em um grupo de WhatsApp formado pelos mesmos, durante todo o dia, foram relatados por meio de fotos e áudios 

Neste sábado dia 3 de abril, as redes sociais estão bastante movimentadas por conta dos protestos de vários comerciantes principalmente da área de bar e restaurante que estão indignados como estão sendo feita a fiscalização sobre o decreto tanto estadual quanto municipal.

Em um grupo de WhatsApp formado pelos mesmos, durante todo o dia, foram relatados por meio de fotos e áudios a indignação dos pequenos empresários, especificamente à falta de ou a forma branda de fiscalização feita em um grande mercado instalado na cidade (Assaí).

Foto: Reprodução

Segundo os empresários, os pequenos comércios estão sendo proibidos de receberem seus clientes e quando é permitido o número máximo refere – se a 15 pessoas, enquanto no mercado citado acima, está sendo permitido 170 pessoas por vez, sendo uma afronta aos comerciantes de pequeno porte, além de causar aglomeração nas filas na área externa e interna potencializando a propagação do vírus covid 19.

Segue abaixo uma publicação que está sendo replicada pelo grupo referente à esse protesto

Reprodução

Ainda no mesmo grupo, está sendo comentado a forma grosseira e ríspida que os agentes responsáveis pela fiscalização dos bares e restaurantes estão tratando os donos destes estabelecimentos, sem aparente necessidade de serem aplicados tais tratamentos.

O site Interamaisnoticias.com, deixa o espaço a disposição para todos os que foram citados nessa matéria, exercendo assim o direito do contraditório e da ampla defesa para maiores esclarecimentos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s