Jovem de Palmas de Monte Alto morre após ingerir diversos comprimidos

Jovem de 23 anos morre após ingerir uma alta quantidade de remédios de uso controlado.

Nesta terça-feira (6), deu entrada ao Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto, a jovem de 23 anos, Jéssica da Rocha Pinto Trindade apresentando crise de vômitos devido a ingestão de diversos comprimidos controlados.

O fato aconteceu dentro da residência do pequeno município, localizado na região Sudoeste da Bahia. A mãe da jovem entrou no quarto e percebeu que sua filha estava passando mal após tentar tirar sua própria vida.

No hospital, a equipe de plantão tentou reanimar a paciente, mas não obteve êxito. Jéssica fazia constante uso de remédios controlados para tratar a depressão e está não teria sido a primeira vez que ela tentou contra sua própria vida, mas era impedida pelos seus familiares .

Diversos amigos, conhecidos e familiares ficaram chocados com o acontecido. Muitas pessoas manifestaram mensagem de apoio nas redes sociais à família enlutada.

Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

EDIÇÃO: TARCÍSIO ARCANJO

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s