Prefeito Nilo Coelho acata pedido de comércio não essencial e autoriza abertura neste sábado até meio-dia

O prefeito garantiu todo apoio à causa e autorizou o funcionamento do comércio não essencial

O prefeito Nilo Coelho, acompanhado do vice-prefeito Arnaldo Azevedo (Nal), recebeu nesta sexta-feira (09) uma comissão de comerciantes do setor não essencial que reivindicou junto ao chefe do executivo a flexibilização das medidas restritivas que restringiu o funcionamento do comércio. A comissão de comerciantes que representam mais de 140 estabelecimentos comerciais da cidade foram: Paulo – Verão Lanches, Neto – Papelaria Globo e Bete – Mosqueteiros Guanambi.

Sensibilizado com a situação, Nilo reconheceu a situação difícil vivida pelos comerciantes, mas ponderou a necessidade das medidas e a preocupação com a grande quantidade de casos de Covid-19 no município.

O prefeito garantiu todo apoio à causa e autorizou o funcionamento do comércio não essencial, exclusivamente neste sábado até as 12 horas, e prometeu se reunir com sua assessoria para discutir a possibilidade de atender outras solicitações encaminhadas pela categoria através de abaixo-assinado.

O decreto que autoriza o funcionamento do comércio neste sábado será publicado no Diário Oficial do município nesta sexta-feira (9). 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s