Cotado para relatoria da Reforma Administrativa, Arthur Maia se reúne com o ministro Paulo Guedes

Uma reunião muito produtiva onde tratamos dos passos iniciais que daremos na construção do relatório da Reforma Administrativa
Cotado para relatoria da Reforma Administrativa, Arthur Maia se reúne com o ministro Paulo Guedes
Foto: Reprodução

Por: Ascom

Cotado para a relatoria da Reforma Administrativa na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, o baiano Arthur Maia (DEM/BA) se reuniu na noite dessa quarta-feira (14) com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar de pontos da proposta. Ao final, o parlamentar avaliou o encontro como “bastante produtivo”.

“Uma reunião muito produtiva onde tratamos dos passos iniciais que daremos na construção do relatório da Reforma Administrativa cujo principal objetivo é um país que custe menos e que preste um serviço público melhor ao povo brasileiro. Essa é uma proposta importantíssima para o Brasil”, disse Maia , que defende uma reforma administrativa de forma isonômica em todos os poderes e com critério de avaliação de desempenho e métricas de eficiência para os servidores públicos.

A proposta ainda está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça e, se aprovada, seguirá para a Comissão Especial, responsável por debater o mérito (conteúdo) da matéria. Nesta fase, os deputados poderão sugerir mudanças no conteúdo por meio de emendas. A previsão do relator na CCJ, deputado Darci de Matos (PSD-SC), é que a votação ocorra em maio. A CCJ tem a tarefa de verificar se a proposta está de acordo com a Constituição e as leis do país.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s