Secretário de Educação de Guanambi é exonerado do cargo pelo Prefeito Nilo Coelho

Ex Reitor do Centro Universitário UniFG, o Professor Georgheton Nogueira deixa a secretaria de educação de Guanambi antes de completar quatro meses.

Georgheton Melo Nogueira não é mais secretário de educação do município de Guanambi. Sua exoneração foi publicada na edição do Diário oficial do município no final da tarde desta terça-feira (20).

Na semana passada o então secretário Georgheton Nogueira tinha contratado uma empresa para prestar serviço à secretaria, entretanto, esta empresa teria participado da campanha eleitoral do opositor e ex-prefeito Jairo Magalhães. Diante disso, aliados do prefeito Nilo Coelho pressionaram e dois (02) dias depois o contrato foi rescindido com a empresa.

Ex Reitor do Centro Universitário UniFG, o Professor Georgheton Nogueira deixa a secretaria de educação de Guanambi antes de completar quatro meses.

O governo municipal não esclareceu até a publicação desta matéria as razões que levaram à exoneração de Nogueira. O ex-secretário também não se manifestou. Essa é a primeira baixa do secretariado de Nilo Coelho em menos de quatro meses de governo.

Fonte: Radar Guanambi

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s