Prefeito Nilo Coelho exonera a Diretora do Dep. de Ensino ao Apoio Pedagógico de Guanambi

Segundo o decreto, a exoneração foi feito a pedido da mesma. 
Foto: Reprodução Facebook

Por: Tonny Junior/interamaisnoticias.com

Nesta quinta-feira 22 de Abril de 2021, Adriana Pereira Bomfim foi exonerada da Secretaria Municipal de Educação de Guanambi do cargo de Diretora do Departamento de Ensino ao Apoio Pedagógico, a pedido da mesma, segundo consta no decreto 248 do município. A saída de Adriana coincide com a exoneração do Secretário de Educação, Georgheton Nogueira. São duas baixas na pasta com um pouco mais de 100 dias da gestão municipal.

Adriana Bomfim é Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (2002), Mestre em Educação pela Universidade de Brasília(2008) e Doutora em Educação pela Universidade de Brasília (2015).

Dedica-se a estudos e pesquisas na área da Educação, em especial na Formação de Professores. Atuou no Programa de Formação de Professores da Plataforma Freire, convênio MEC/UNEB; como Tutora no Curso de Aperfeiçoamento em EAD (UEFS-BA); Tutora, Orientadora e Professora nos Cursos de Especialização em Gestão e Coordenação Pedagógica pelo CEFORM (UnB); Tutora em cursos de graduação na Universidade Aberta do Brasil (UAB/UnB) e professora da Universidade do Estado da Bahia, Campus XII.

É membro e moderadora do Grupo de Pesquisa Memórias Vivas, o qual realiza pesquisas e cursos na interface educação, psicanálise e formação de professores, da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília. É membro do Grupo de Estudos em Psicanálise do curso de Psicologia (UniFG). É membro e coordenadora do Núcleo de Estudos Anísio em Movimento (NEAM). Membro do Fórum de Educação do Município de Guanambi. Atualmente, ministra palestras, realiza formação de professores e ministra cursos no âmbito da formação docente, educação especial e educação inclusiva. Atua como professora no Centro Universitário Faculdade Guanambi (UniFG), onde também está na Coordenação no Núcleo de Cursos em Educação da Pós-Graduação Lato Sensu e na Coordenação Institucional de Cultura.

Informações do currículo coletadas do Lattes  com última atualização em 26/06/2020

Segue abaixo o decreto com a exoneração

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s