GUANAMBI: POSSÍVEL CONVERSA ENTRE O DEPUTADO ARTHUR MAIA E JAIRO MAGALHÃES TERIA FORÇA PARA COMEÇAR REINTEGRAR O EX PREFEITO AO GRUPO DE NILO COELHO

Pessoas próximas a Jairo Magalhães falam que está havendo uma demora do grupo do governador Rui Costa em realizar um plano para o futuro político do ex prefeito de Guanambi.

Por: Salvani Cotrim

Uma eventual conversa entre o deputado Arthur Maia e Jairo Magalhães teria força para começar reintegrar o ex prefeito ao grupo de Nilo Coelho, é o que dizem pessoas influentes junto a Jairo Magalhães.

Anúncio

Pessoas próximas a Jairo Magalhães falam que está havendo uma demora do grupo do governador Rui Costa em realizar um plano para o futuro político do ex prefeito de Guanambi.

Jairo Magalhães têm uma história de sucesso na política de Guanambi. Foi vereador, presidente da Câmara de vereadores de Guanambi, secretário de educação, vice prefeito e prefeito de Guanambi, sendo o único a conseguir vencer Nilo Coelho numa disputa direta para prefeito, quando venceu a eleição em 2016.

Nilo Coelho disputou 5 eleições para prefeito de Guanambi, ganhou 4 eleições, inclusive a última em 2020, quando venceu Jairo Magalhães que tentava a reeleição.

Procurado pela nossa reportagem, Jairo Magalhães despista, diz que já contribuiu e que está tocando a vida, mas que não teria dificuldade em conversar sobre política com Arthur Maia, pois são contemporâneos, amigos e que sempre se respeitaram.

O deputado Arthur Maia é considerado o herdeiro natural do patrimônio político de Nilo Coelho em Guanambi, ou coordenador desse patrimônio político, pela sua habilidade política e por ser um deputado respeitado e conhecido em todo Brasil, que participa efetivamente das maiores decisões nacionais.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s