MOTORISTAS PEDEM PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO A TRECHO DA BR-122 ENTRE PINDAI E URANDI

Diariamente pessoas que ultilizam a BR, se deparam com veículos quebrados na pista

Por: Léo Dourado

BR-122, importante rodovia federal, que tem início no estado do Ceará em chorãozinho, e vai ate o estado de Minas Gerais, no trevo da BR-251 ( ligação entre Montes Claros e Rio-Bahia), vive uma situação dramática na parte que interliga Pindai a Urandi.

Diversas foram as reclamações feitas por leitores, a cerca deste trecho.

Moradores, motoristas e todos que passam por ali, reclamam das péssimas condições de trafegabilidade, são diversos buracos, muitos destes profundos; obrigando pilotos e motoristas a se arriscarem em manobras perigosas.

Anúncio: Clique na imagem

Diariamente pessoas que ultilizam a BR, se deparam com veículos quebrados na pista, muitos pneus estourados, problemas em suspensão e amortecedores , e o acostamento não existe em muitos trechos.

Em filmagem e imagens enviadas por leitor, fica visível a necessidade de uma urgente recuperação do trecho entre Sanháro e Mata-Veado, próximo a Fazenda Carinho.

Um motorista de ambulância que passava por ali no momento do registro pergunta: “ta daqui lá assim, não?” Mostrando-se preocupado com o restante da viagem.

Em busca de resposta com relação a recuperação do trecho, entrei em contato com o  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), mas ate o fechamento da matéria não obtive sucesso.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s